Termos da Negociação

CONDIÇÕES GERAIS
Antes de realizar a compra, verifique as características dos produtos oferecidos nos anúncios, leia os Termos da Negociação e nossas Políticas de Privacidade. As formas de atendimento da Loja Asiatics são, preferencialmente, realizadas por e-mail ou por chat, disponível na Loja Asiatics. Nosso atendimento é rápido e você pode confiar. Sua compra está 100% segura! Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.

COMPRA
Após a compra, a Asiatics estabelece contato por e-mail com o comprador até o término da negociação. Por favor, verifique os e-mails enviados à sua caixa de entrada. Observe que em alguns casos, o seu gerenciador de e-mails pode direcionar as mensagens da Loja Asiatics à caixa de spam ou lixeira.
É de responsabilidade do comprador o preenchimento correto do endereço para a entrega do produto.
O comprador deverá realizar o pagamento e informar o nome completo, conforme apresentado no documento de identidade, o endereço completo e correto para a entrega do produto.

PAGAMENTO
Os pedidos podem ser pagos via transferência, depósito, boleto, parcelado no cartão, além das opções de Mercado Pago, PagSeguro e Paypal. Os pedidos só serão processados após a confirmação do pagamento. Em caso de erros ou impossibilidade de pagamento por parte do sistema da Loja Asiatics, por favor, entre em contato.

TRANSPORTE E RASTREAMENTO
A Asiatics é responsável pelos riscos inerentes ao transporte do produto, até sua devida disponibilidade, na agência dos Correios mais próxima ou no endereço informado pelo comprador.
O código de rastreamento será enviado em até cinco dias úteis, após o pagamento e envio do endereço para a entrega do produto.
O comprador é responsável pelo monitoramento do objeto junto ao site dos correios, embora o sistema Asiatics possa contribuir com essa operação.
Para pedidos a pronta entrega, disponibilizamos envio imediato por PAC ou SEDEX. Os prazos podem variar entre 1 a 10 dias úteis. Para pedidos de origem interacional, oferecemos as opções de frete Econômico (Encomenda com Frete Grátis) ou Expresso. Os prazos podem variar entre 10 a 35 dias úteis. 
A entrega será realizada pelos Correios e o prazo vai depender do tipo de transporte selecionado pelo comprador, podendo variar de um a trinta e cinco dias úteis. Em caso de sinistro em pedidos internacionais, solicitamos prazos maiores, podendo alcançar no máximo noventa dias.
O pagamento de taxas alfandegárias, quando incididas, podem variar e não estão inclusas no preço do produto, sendo estas de responsabilidade do comprador.
O comprador é responsável pela retirada do produto junto a unidade dos Correios mais próxima, conforme especificado pelo código de rastreamento ou por documento, expedido pelo Correios ao endereço do comprador. A não retirada do produto é uma ação consciente e a Asiatics não se responsabiliza por objetos descartados pelo comprador.

GARANTIA
Todos os produtos Asiatics têm garantia nacional contra defeitos de fabricação e prazos que variam de noventa dias à um ano, dependendo da categoria do produto.
Em caso de defeitos ou itens recebidos em desacordo com o anunciado, o comprador deverá entrar em contato e remeter o produto defeituoso, juntamente com seus respectivos itens e acessórios, ao endereço informado pela Asiatics.
A responsabilidade pelo custo de envio do produto defeituoso vai depender do laudo técnico, que apontara a origem da falha e, caso apresente defeito de fabricação, a Asiatics assume os custos, de outra forma, a responsabilidade é do comprador.
O produto defeituoso será analisado e, caso constatado defeito de fabricação, o comprador poderá optar pelo envio de um novo produto ou pela devolução do dinheiro.
O produto perderá automaticamente a garantia caso tenha seu lacre de segurança violado.
A garantia será cancelada caso seja constatada avarias causadas pelo mal uso do produto ou imperícia na operação adequada do mesmo.
O produto será rejeitado pela Asiatics caso apresente marcas de uso, riscos, manchas e/ou outros indicadores que prejudiquem a revenda.
Na dúvida, por favor, entre em contato.

CANCELAMENTOS DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
O cancelamento do pedido pago deve ser solicitado antes do produto ser enviado ao endereço do comprador ou, após o recebimento e a devolução do mesmo.
As despesas decorrentes da desistência do pedido são de responsabilidade do comprador.
Em caso de falhas no transporte do produto, os Correios solicitam um prazo máximo de noventa dias para a definitiva resolução. Caso o produto não seja entregue dentro desse prazo, o comprador terá seu dinheiro reembolsado ou um novo produto será enviado, conforme solicitado no decorrer da transação.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para redimir quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato conosco através de nosso e-mail, chat ou telefone.

Sobre a loja

Asiatics é uma empresa online, atuante no ramo de tecnologias, atendendo pessoas física e jurídica. Oferece garantia, manual em português e suporte online aos produtos comercializados.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Asiatics - CNPJ: 18.315.991/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2019